Steven Dubner é ousado, irreverente, altruísta e simplesmente emocionante. Difícil não se deixar envolver e sair outra pessoa depois de assistir uma das palestras mais requisitadas pelas empresas brasileiras nos últimos anos: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez. Dono de um carisma excepcional, Dubner que motivou milhares de pessoas em suas palestras, chama atenção para o poder do amor e como a iniciativa e criatividade podem mudar todo o rumo das coisas.

A experiência de Steven e o que faz de suas palestras um evento marcante, é sua vivência de mais de 33 anos junto a pessoas portadoras de deficiência física. Ele aprendeu com este público especial que as dificuldades podem se transformar em oportunidades e o que o grande obstáculo a ser superado está na alma, na emoção e na maneira como você vê as coisas. “A superação da dor e da limitação física através do pensamento positivo, associado com a tomada de atitudes é a grande diferença entre um vencedor e o perdedor.”, declara Steven.

Steven mostra aos participantes como o “amar” e ouvir seus anseios pode ser a chave para superar situações ditas “impossíveis”. Achar novos caminhos, até então inimagináveis, alcançar seus objetivos além dos limites impostos, transformar as dificuldades e crises em oportunidades, enxergar sem os olhos e aprender a se reconstruir para reinventar o que não foi inventado, são outros temas discutidos na nova palestra. “Eu sinto que o amor e a atitude são os dois ingredientes mais importantes para se sentir pleno e realizar sonhos. Ter atitude é simplesmente escolher entre viver ou morrer. As pessoas com deficiência se defrontam com isto o tempo todo e conseguem qualidade de vida, superação e plenitude através destes dois ingredientes”, declara o professor.

Conforme Steven, as palestras irão mudar completamente a maneira de ser e enxergar a vida. Eu acredito que quem tiver a oportunidade de assisti-la conseguirá aceitar-se através de uma nova percepção de vida e de um novo “eu”.

 
 
 

Entre em contato e agende sua palestra